Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/12/2018
Diego Guimarães abre processo seletivo para contratação de auditor público
Brunna Maria - CMC
Está aberto processo seletivo para contratação de servidor capacitado na área de auditoria pública. O cargo pode ser ocupado por profissionais de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Direito ou Gestão Pública. O profissional selecionado irá trabalhar no gabinete do vereador Diego Guimarães (Progressistas).

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico informando corretamente os dados pessoais e profissionais solicitados, bem como anexar arquivo digital do currículo. O candidato selecionado poderá ser nomeado para ocupar o cargo em comissão de Assessor Parlamentar Externo VI, de livre nomeação e exoneração, com remuneração de R$ 3 mil e carga horária de trabalho de, no mínimo, 30 horas semanais. 

A seleção consistirá, primeiramente, na análise dos currículos recebidos. Após, serão escolhidos até 10 (dez) interessados que atendam todos os requisitos para realização de entrevista no gabinete do vereador Diego Guimarães. Concluídas as entrevistas, o resultado do processo seletivo será divulgado. 

“Muito embora os cargos do gabinete sejam de livre nomeação, percebi ao longo desses dois anos que precisamos, para aprimorar nosso trabalho, de um técnico que tenha experiência em auditoria pública. Por esse motivo entendi que seria interessante abrir esse processo seletivo onde vamos buscar no mercado os melhores profissionais”, explica o parlamentar. 

As inscrições poderão ser realizadas até 13 de janeiro por meio do seguinte link: http://diegoguimaraesmt.com/formulario-de-inscricao/


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.