Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/02/2017
Marcos Veloso prestigia revitalização da Praça Major Bueno
Carioca (Adir Ribeiro)
Vereadores Marcos Veloso, Mário Nadaf e Felipe Welaton
O Vereador Marcos Veloso (PV) prestigiou, nesta sexta-feira (3), a entrega à comunidade dos trabalhos de revitalização da praça Major João Bueno (popularmente conhecida como Praça dos Expedicionários), pelo Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB). Localizada no bairro do Porto, em frente à Casa do Artesão, a praça vem se constituindo em um dos pontos turísticos mais importantes de Cuiabá.

Com apoio da bancada do PV, encabeçada pelo vereador Mário Nadaf (PV), as obras foram realizadas sob o comando da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, tendo à frente o Secretário José Roberto Stopa.

A praça foi reurbanizada, recebendo nova arquitetura paisagística, foi instalada iluminação com lâmpadas de led´s, bancos, pintura e o gramado foi refeito.

Além da reforma da praça, que era uma reivindicação antiga dos moradores, o bairro do Porto, um dos mais tradicionais da Capital, vem passando por reformas em seus principais pontos turísticos, como por exemplo, o Aquário Municipal, o Mercado do Peixe e a nova Orla do Porto.

O evento contou com a presença de várias autoridades, como o Senador da República José Antônio Medeiros (PSD), além de vereadores e secretários municipais e do Prefeito da Capital.

Carioca – Ass. Vereador Marcos Veloso


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.