Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
06/02/2015
Saad pede que Executivo se posicione quanto a prazos de obras na saúde
Pedro Alvez - Secom.
Vereador Ricardo Saad (PSDB).
O vereador Ricardo Saad (PSDB) apresentou dois requerimentos na sessão plenária desta quinta-feira (05). O parlamentar tucano quer saber qual é o prazo de entrega das obras do Hospital São Benedito e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos.

Ambas já deveriam ter sido finalizadas e entregues a população. No entanto, até o momento não há nem data para a conclusão das obras. 

“Precisamos ter uma resposta concreta do Poder Executivo quanto a essas obras que vem se arrastando e poderão fazer toda a diferença na saúde do nosso município”, explica Saad.

As obras do Hospital São Benedito tiveram início em dezembro de 2013. Inicialmente, a intenção era que a unidade de saúde estivesse finalizada até o início de junho do mesmo ano, para atender a demanda da Copa do Mundo de Futebol.

Já a UPA do Pascoal Ramos teve as obras iniciadas ainda na gestão anterior do ex-prefeito Chico Galindo (PTB). Quando Mauro Mendes (PSB) assumiu o comando do Palácio Alencastro paralisou a obra e tentou mudá-la de local alegando que o terreno não era adequado para a construção.

Devido o impacto negativo que isso causou, o socialista voltou a trás e optou por dar continuidade à obra no terreno de origem. A expectativa era de que ela fosse entregue no final do ano passado. 

“A população precisa de respostas. Não podemos esperar mais”, finalizou.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.