21/05/2013
Adilson Levante sai em defesa de secretário Kamil

O vereador Adilson Levante (PSB) usou a tribuna do plenário da câmara nesta terça feira (21), para rebater criticas feitas ao secretário de saúde do município Kamil Fares (PDT).

O parlamentar defendeu a postura do secretário frente a pasta que cobra do governo estadual o repasse para o município.

Levante ressalta que o gestor da saúde demonstra compromisso e desenvolve com louvor sua função, pois tem conhecimento das particularidades da pasta e se posiciona junto a Kamil em cobrar o governo estadual.

“Sem o repasse do governo do estado que chega a aproximadamente 1,3 milhões por mês a secretaria fica de mãos atadas para desenvolver seus trabalhos” afirma o vereador.

Assessoria de Gabinete