Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/10/2010
Fernandes pede reflexão do PSDB sobre resultado das eleições 2010
O vereador Antônio Fernandes (PSDB) pediu hoje (05) na Câmara Municipal uma reflexão da classe política, em especial do seu partido, o PSDB, sobre o resultado das eleições 2010. Na análise do parlamentar, faltou diálogo por parte da cúpula tucana desde o início do processo eleitoral, que culminou pelo menos três grandes derrotas do PSDB.
“Agora é o momento do partido parar e refletir sobre esse resultado negativo. Tirando a eleição do deputado federal Nilson Leitão e do deputado estadual Guilherme Maluf, o PSDB saiu muito enfraquecido das urnas. Talvez seja reflexo das decisões tomadas dentro de salas fechadas, por dois ou três tucanos de alta plumagem, sem ouvir as bases”, pontuou Antônio.
Fernandes parabenizou todos os candidatos do partido que tiveram coragem ir as ruas com suas respectivas candidaturas, porém ressaltou que agora as decisões sobre os rumos do PSDB devem ser decididas pelos tucanos que possuem mandatos, que foram eleitos pelo voto popular.
Começando pela campanha de segundo turno de José Serra em Mato Grosso, entendo que todas as decisões devem ser definidas pelos políticos do partido que possuem mandatos eletivos. O momento é de repensar o PSDB e a maneira como vêm sendo tomadas as decisões”, disse o vereador. 
 
Da assessoria

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
28/05 - "Sensação de dever cumprido", comemora Michelly Alencar pelo sucesso da 3ª edição do Mulheres em Ação
28/05 - Startup social ‘Anjos da Lata’ possibilita transformação através da música
28/05 - Câmara aprova requerimentos, projetos e honrarias durante Sessão Ordinária
27/05 - Vereador apresenta PL que prevê atendimento prioritário com psicólogo para crianças e adolescentes vítimas de violência
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.