15/02/2023
Varanda atende demanda de limpeza no São Sebastião e cobra manutenção da Ponte Recanto Tranquilo

As duas demandas foram levadas por moradores até o gabinete do parlamentar na Câmara de Cuiabá

O vereador Rogério Varanda (MDB) atendeu a uma solicitação dos moradores da região do bairro São Sebastião em Cuiabá e realizou a limpeza da área esportiva da Associação dos Filhos e Amigos de Poxoréu. O local é utilizado pela comunidade e toda a região para encontros familiares e para a prática esportiva.

“Estivemos com a equipe de limpeza na Associação atendendo a comunidade que tanto utiliza o local. Foi realizada a limpeza do matagal que já estava tomando conta do campinho. Cuidar dessas áreas é extremamente importante, é um lugar de lazer, as pessoas vão se divertir, a comunidade precisa ter um espaço limpo e adequado para levar seus filhos e aproveitar esses espaços para a prática esportiva”, explicou o parlamentar.

O vereador Rogério Varanda também esteve reunido com o vice-prefeito e secretário de Obras de Cuiabá, José Roberto Stopa, para solicitar do gestor a manutenção da Ponte que fica na Comunidade Recanto Tranquilo, na região da “Ponte de Ferro” em Cuiabá. A estrutura precisa de reparos e vai ajudar muito a população que mora e necessita passar pelo local. O vereador aponta a necessidade de providências para os problemas na Ponte, segundo o parlamentar, a local precisa de manutenção urgente, já que apresenta grandes riscos de acidentes.

“Foi um pedido feito pelos moradores, à maioria deles são agricultores familiares e precisam de melhor estrutura da ponte para passar com segurança com seus produtos e também com sua família, é daquela região que eles tiram o sustento. Também por lá circula ônibus escolares que levam crianças para a escola”, explicou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa / Verônica Rakel