15/03/2022
"Baixinha Giraldelli" toma posse como vereadora na Câmara de Cuiabá
Secom Câmara

A posse da parlamentar aconteceu no Plenário das Deliberações.

A suplente de vereador Marilda de Fátima Giraldelli (PDT), popularmente conhecida  por “Baixinha da Feira" e "Baixinha Giraldelli", assumiu nesta terça-feira (15), a cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá, no lugar do vereador Lilo Pinheiro (PDT), que se licenciou para tratar de assuntos pessoais.

A posse aconteceu no Plenário das Deliberações, antes do início da sessão ordinária, presidida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB).

Em seu pronunciamento Marilda fez agradecimentos e falou sobre a sua trajetória de vida.

"Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus, a minha família e as pessoas que confiaram dando o seu voto para hoje eu estar aqui e também não posso deixar de agradecer ao Lilo Pinheiro pela oportunidade que está dando a uma mulher feirante de hoje estar aqui como vereadora da nossa Capital”, comentou.

Secom Câmara