01/06/2021
Demilson Nogueira participa de reunião no Coxipó do Ouro para tratar de pavimentação asfáltica
Carol Siqueira/Secom Câmara
O vereador Demilson Nogueira (PP) participou de uma reunião na comunidade rural Arraial dos Freitas para tratar do projeto da malha asfáltica do trecho que liga os bairros Três Barras, Ponte de Ferro, Arraial dos Freitas chegando ao Coxipó do Ouro, totalizando 16 km.

A reunião contou com a presença do ex-governador de Mato Grosso, Júlio  Campos (DEM), das lideranças comunitárias e presidentes das Associações de Moradores.

Na ocasião, o vereador se colocou à disposição para estar contribuindo com o projeto, além de seu empenho como vereador do município, também estar acionando o deputado estadual Paulo Araújo (PP), a estar juntos somando neste projeto para a região.

Andressa Sales/Ascom Vereador Demilson Nogueira