Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/02/2021
Indicações apresentadas por Dídimo Vovô beneficiam população cuiabana
Câmara Municipal de Cuiabá
Desde que tomou posse no primeiro dia de janeiro de 2021, o vereador Dídimo vovô (PSB) protocolou através de seu gabinete cerca de 30 indicações pedindo a prefeitura municipal a execução de serviços relacionados ao bom andamento urbano da capital como limpeza de espaços públicos, PSFs, UPAs e Policlínicas, praças, campos de futebol retomada de obras, pavimentação asfáltica operação tapa-buracos, iluminações de vias públicas, recolhimento de bolsões de lixo  entre outras ações de competência das secretarias de obras e limpezas urbanas (LIMPURB).  

Todas as regiões da capital possuem apontamentos de serviços em andamento ou que já foram executados por meio das indicações protocoladas pelo vereador Dídimo. No último final de semana, parte dos mais de 700 Km  de estradas vicinais que circundam o entorno de Cuiabá, receberam readequações com o patrolamento e cascalhamento das linhas dois, três e avenida principal no cinturão verde e estrada de acesso a ponte de ferro região norte da cidade. 

No distrito de Aguaçu a cerca de 54 Km no sentido norte do município na MT-010, foram realizados os serviços de podas de árvores  e limpeza de espaços públicos. Outros bairros que também receberam intervenções com benefícios a população foram o Morada dos Nobres com a pavimentação asfáltica da rua Conde D’eu, Voluntários da Pátria região do grande Pedra 90, onde Dídimo Vovô conseguiu atender à reivindicação da Associação de Moradores com a operação tapa-buracos. 

Já no Nova Esperança e Pedra 90 houve uma grande mobilização para eliminar bolsões de lixo, onde foram recolhidos mais de 120 caminhões de entulhos.  

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe todos os trabalhos realizados pelo gabinete. Click nos links abaixo e confira os vídeos onde mostram todas as ações executadas por meios das indicações do Vereador Dídimo Vovô. 

Di?dimo Vovo? (@didimovovo) • Fotos e vídeos do Instagram 

Dídimo Vovô | Facebook


Esmael Marcellus / Assessor de Comunicação do Vereador Dídimo Vovô


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.