15/10/2019
CPI da Santa Casa define data para realização das oitivas
A CPI da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, que investiga repasses de recursos financeiros à entidade, marcou para o próximo dia 23 (quarta-feira), com início às 14 horas, a realização de uma bateria de oitivas, na Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o presidente da CPI da Santa Casa, vereador Delegado Marcos Veloso (PV), pelo menos quatro pessoas, com envolvimento direto com o caso, serão intimadas a comparecerem as oitivas.

Os trabalhos do comitê caminham para reta final. A CPI conta com o parlamentar Luís Cláudio (PP) como relator e Toninho de Souza (PSD) como membro titular.