04/09/2023
Dídimo anuncia retomada das obras de pavimentação no Jardim Industriário 2
Donatto Aquino/Secom
O vereador Dídimo Vovô (PSB) anunciou que a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, vai retomar as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Industriário 2, uma luta antiga dos moradores e do vereador.

Dídimo havia indicado a obra, devido aos problemas existentes, como ausência de asfalto, poeira e lama, que se agravam na época da chuva, atrapalhando o tráfego, comprometendo os veículos e a saúde da comunidade local.

Na tribuna da Câmara, ele contou que a Prefeitura de Cuiabá assegurou que os trabalhos serão retomados em até 10 dias e, em no máximo dois meses, todas as ruas do bairro estarão asfaltadas.

“Inúmeras vezes essa obra foi paralisada e parece que chegou à reta final. Ela será retomada a partir da próxima semana e em 60 dias pavimentação concluída. São mais de 12 duas, 6,5 km pavimentação de ótima qualidade. A drenagem e a rede de esgoto já estão concluídos e nas próximas chuvas, 100% do bairro já estará asfaltado. Parabéns ao prefeito Emanuel Pinheiro, ao vice Stopa e a todos os envolvidos”.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)