Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/02/2019
Câmara aprecia nove projetos de lei nesta quinta
Os vereadores por Cuiabá apreciaram durante a sessão plenária desta quinta-feira (28) nove projetos de lei de autoria dos próprios parlamentares. Destes, um foi requerimento para realização de audiência pública e outras cinco sessões solenes.
A audiência pública, solicitada pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB), será para debater sobre as políticas públicas relativas a animais de médio e grande porte na região urbana, bem como animais pertencentes a espécies equinas, muar, assina, caprina, ovina e bovina.

No que tange às sessões solenes, o vereador Adilson Levante (PSB) irá homenagear os garis do município de Cuiabá. Já o vereador Abílio Junior (PV) quer realizar quatro homenagens diferentes a setores ligados às Assembleias de Deus da Capital e região.

As datas, tanto da audiência pública quanto das sessões solenes ainda serão marcadas pela Secretaria de Apoio Legislativo e o Cerimonial do Parlamento Municipal.

Também foi aprovado na sessão desta quinta-feira (28), em primeira votação, um projeto de lei do vereador Ricardo Saad (PSDB), o qual instituiu a marcha contra pedofilia no município. 

O vereador Sargento Joelson também teve um projeto de sua autoria aprovado em primeira votação. A mensagem do parlamentar declara de utilidade pública a instituição “Centro de Cultura e Desenvolvimento Espiritual Hoasqueira Trindade de São José”.

As matérias devem retornar ao plenário na próxima semana para serem apreciadas em segunda votação.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/05 - Câmara de Cuiabá doa 4,5 toneladas de alimentos a entidades da Capital e mais R$ 60 mil
17/05 - "Lutar pela educação, ciência e tecnologia é lutar por uma saída para a humanidade", afirma Edna
17/05 - Chico 2000 entrega Moção de Congratulação em homenagem ao Bope
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.