16/06/2016
Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá homenageia conhecido ourives
Rafael Martine
Uma das composições da Mesa Diretora durante sessão
Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados a Capital, a Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá apresentou na última semana um Projeto de Decreto Legislativo, que concede título de cidadão cuiabano ao senhor Benedito Felix de Souza, tradicional ourives da Capital.

Os componentes da Mesa acreditam que esta honraria é uma forma de demonstrar a hospitalidade do povo cuiabano, bem omo uma  maneira de reconhecer o trabalho prestado por esta pessoa que escolheu a nossa cidade para morar.

Benedito Felix nasceu em Sabra na Bahia, mas veio para Mato Grosso com os pais muito cedo, aos três anos de idade.
Inicialmente, fixou moradia no município de Tesouro, mas aos 18 anos veio para Cuiabá, onde constitui sua família e vive
até os dias de hoje.

Ele ficou conhecido na Capital devido a sua profissão, pois há mais de 40 anos trabalha no mesmo local, como ourives.

A honraria deve ser apreciada pelo plenário da Casa de Leis na próxima semana. Após isso, a Mesa Diretora irá agendar a data para a entrega oficial do título.

Kamila Arruda - Assessoria de Imprensa

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)