17/09/2015
Lueci protocola diversas Indicações em Plenário
Luiz Alves Secom - CMC
Vereadora Lueci Ramos
A vereadora Lueci Ramos (PSDB) encaminhou ao Executivo Municipal diversas Indicações durante essa semana. Entre elas, a parlamentar pediu que se providencie rampas de acesso, além de todas as condições de acessibilidade nas unidades de atendimento da Rede de Proteção Básica e Especial do Sistema Único da Assistência Social – SUAS.

A medida busca atender aos usuários, sendo especiais ou não, que frequentam os Centros de Referência da Assistência Social, especialmente nos bairros periféricos da Capital, além disso, apontou a necessidade de adaptação de banheiros.

Outra solicitação ligada ao acesso e segurança da população é para que seja construída uma passarela de pedestres na rua Jules Rimet, no bairro Senhor dos Passos, em frente à Rodoviária Cássio Veiga de Sá.

Lueci pede urgência na execução desta medida, para garantir segurança aos pedestres e aumentar o fluxo dos veículos que circulam na região, evitando assim, os engarrafamentos diários naquele local.

Para atender aos moradores do bairro Santa Terezinha, foi encaminhada também a solicitação de limpeza do Córrego, que passa no bairro, na regional Sul da Capital.

“Trata-se de um problema grave para os moradores. Ao longo do tempo houve um soterramento ocasionando pelas chuvas, e isso tem trazido diversos prejuízos. As casas acabam sendo invadidas e há necessidade de realização da limpeza para amenizar o problema”, justifica a vereadora.

Outra ação de limpeza é para o Jardim Flamboyant, que necessita de atenção na sua área verde, localizada próximo ao lote C, quadra 14, um espaço reservado para ser a praça do bairro. Um serviço de capinação também deve ser providenciado já que o mato e o lixo acumulado, em época de chuva, possibilitam a proliferação do mosquito da dengue e de outras tantas doenças.

A vereadora também solicitou ao Executivo que providencie asfalto para o bairro Jardim Fortaleza. Os moradores procuraram a parlamentar reivindicando a conclusão da pavimentação na rua “F12”, uma vez que somente uma parte da rua foi executada, deixando as quadras 42 e 44 de fora. Além desta, é preciso concluir a pavimentação na rua “F10” e executar o asfalto na rua “F11”.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC
Contato de Gabinete: (65) 3617-1557

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores