Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/09/2013
Câmara precisa ser bandeira de resgate aos usuários de drogas que estão nas ruas
Um dos temas de destaque hoje (12-09) no plenário da Câmara ficou por conta do desabafo do vereador João Emanuel, PSD, à difícil situação social vivenciada diaramente pelos usuários de drogas que se encontram abandonados nas ruas da capital. Emanuel contabilizou que são milhares de pessoas que precisam ser resgatadas urgentemente.

"O Legislativo Municipal precisa ser bandeira decisiva nisto. É inconcebível que seres humanos estejam dormindo nas ruas, em condições deploráveis, por conta da inexistência de ações resolutivas das autoridades competentes. O Parlamento não pode ficar omisso, precisa atuar e cobrar medidas que contemplem soluções a esse dilema social".

Emanuel disse que a Comissão Parlamentar de Enfrentamento às Drogas, presidida pelo vereador Wilson Kero Kero, PRP, tem o condão de desencadear este trabalho nos bairros e outros pontos da capital, inclusive distritos. "Conclamo aos colegas para irmos de encontro a esse problema que assola Cuiabá inteira, confrontando-o de todas as formas possíveis".

João Carlos Queiroz Secom/Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
21/09 - Edna cobra medidas contra efeitos da crise climática
21/09 - Dr. Luiz Fernando homenageia colegas de profissão em sessão solene na Câmara Municipal
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.