23/01/2013
Marcrean terá atuação ampla
Walter Machado
Vereador Marcrean Santos

O vereador Macrean dos Santos (PRTB) afirma que continuará tendo uma atuação ampla nessa atual Legislatura (2013-2016). Apesar da origem de militância no movimento comunitário em Cuiabá, ele garante que não focará o trabalho parlamentar apenas em uma única área.

Segundo Marcrean, o objetivo de ampliar a atuação é atender o maior número possível de pessoas. “Sou presidente do bairro Pedregal há aproximadamente 15 anos, mas não sou um vereador que irá focar apenas num segmento. Temos que criar leis, fiscalizar e trabalhar com o Executivo, levar melhorias para as diversas comunidades e discutir projetos que de interesse da sociedade”.
O parlamentar, que chegou a assumir uma vaga de vereador na Legislatura passada após ficar na suplência, destaca que projetos já definidos como prioritários para o mandato são a reabertura de escolas desativadas, o que já vem discutindo no bairro Pedregal para a Escola Delmira Monteiro de Figueiredo, construção de um Centro de Abastecimento (Ceasa) para beneficiar pequenos produtores, construção de um centro municipal para tratamento de dependentes químicos, qualificação e capacitação profissional de usuários, criação de uma ampla rede de proteção social dos menos favorecidos, entre outros.

Marcrean ressalta ainda que a atuação será discutida frequentemente com diversos setores da sociedade. “O nosso foco deve ser as bases. Não podemos nos fechar nos gabinetes e atuar de forma isolada sem ouvir as pessoas. Será assim que vou trabalhar”. O parlamentar é um dos 25 eleitos em Cuiabá.

Secom Câmara

26/04 - Kássio Coelho visita obras de escola municipal na Capital
26/04 - Ex-prefeito de Cuiabá e motorista de aplicativo fazem uso da Tribuna Livre
26/04 - Chico 2000 garante compromisso da prefeitura para obras de campo society