Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/12/2009
Audiência Pública discute investimento para Copa do Mundo 2014
Requerida pelo vereador Professor Néviton Fagundes (PRTB), será realizada nesta quarta-feira (02), no Auditório Ana Maria do Couto as 9h, audiência pública para discutir com a população e a diretoria da Agencia da Copa do Mundo (AGECOPA) a possível construção de um centro de treinamento na região norte da Capital. Néviton solicitou o evento após ter sido procurado por moradores e a proposta é que a construção seja realizada em um terreno próximo a Fundação Bradesco.

Conforme justificativa a construção do centro tem como objetivo valorizar mais a região. “Precisamos investir em todos os bairros de Cuiabá, até mesmos os mais distantes”, argumentou o parlamentar. Quando questionado sobre a presença dos diretores da AGECOPA na audiência, o vereador afirmou tê-los convidado, porém a presença dos mesmos ainda não havia sido confirmada. “Eu espero que eles venham ou pelos menos mandem representantes, pois essa é uma discussão de extrema importância para a população”.

Julia Munhoz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
27/05 - Vereador apresenta PL que prevê atendimento prioritário com psicólogo para crianças e adolescentes vítimas de violência
27/05 - Confira agenda da semana da Câmara Municipal de Cuiabá
27/05 - Renivaldo realiza sessão solene nesta segunda-feira (27)
27/05 - Vidal parabeniza Prefeitura por operação tapa-buracos e pede atendimento de indicações
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.