12/11/2009
Visando mais transparência nos trabalhos da Casa Deucimar assina requerimento de CPI
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), assinou na sessão desta quinta (12) o requerimento apresentado pelo vereador Chico 2000 (PR) para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar supostas irregularidades de superfaturamento em compras efetuadas pela Casa de Leis em janeiro deste ano.

Além do presidente e do autor também assinaram o requerimento os vereadores Francisco Vuolo (PR), Lúdio Cabral (PT), Lutero Ponce (PMDB), Clovito (PTB), Toninho de Souza (PDT), Washington Barbosa (PRB), Néviton Fagundes (PRTB) e a vereadora Lueci Ramos (PSDB). Após o pedido ser apresentado em plenário a mesa diretora tem 15 dias para dar inicio aos trabalhos.

Outra motivação para a instalação da CPI foi o discurso feito pelo próprio presidente de que sua gestão é pautada pela transparência, eficiência e respeito ao erário. “Vou responder ao que tiver de responder à CPI, por isso fiz questão de assinar”, explicou o progressista.

Julia Munhoz

26/04 - Alunos da EMEB Escola Esmeralda Campos visitam Câmara no projeto Cuiabaninhos
26/04 - Pontos de apoio para entregadores de aplicativos serão aprimorados com emenda federal de R$ 300 mil
26/04 - Câmara aprova requerimentos e projetos na sessão desta quinta-feira (25)