Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/08/2009
Câmara promove curso de gerenciamento de conflitos
A Câmara Municipal de Cuiabá, através da Escola do Legislativo promove no período de 10 a 14 de agosto curso de gerenciamento de conflitos. Na primeira fase será destinado aos assessores parlamentares e chefias de gabinetes. A oferta dos cursos, segundo o secretário de Cultura e Resgate Histórico, Odenil Evangelista atende a proposta da atual gestão, preocupada com a qualificação profissional e melhoria da estrutura administrativa.
Para o professor Mauro dos Santos Pereira administrar conflitos nos dias atuais é perfeitamente normal e até desejável. “O conflito é um estado de tensão que gera uma mobilização para operar mudanças e obter melhores resultados.”“Devido às constantes modificações que são implementadas nas organizações com alto grau de complexidades, fazem com que o conflito seja uma constante no ambiente de trabalho”,explicou o professor.
Mauro ressaltou que estamos em tempo de negociação, algo que fizemos e faremos milhares de vezes, e talvez por isso não nos apercebemos de todas as dificuldades envolvidas.“Então é preciso refletir como as negociações tem ocorrido para nós, quais os acertos, erros e principalmente seus resultados.para facilitar”, disse.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.