24/03/2009
Morador do Pedra 90 solicita rede de esgoto
Luiz Alves
Hélio Jerônimo da Silva, um dos fundadores do bairro Pedra 90, em Cuiabá, usou o espaço da tribuna livre da sessão da Câmara de Cuiabá desta terça (24) para denunciar o estado crítico, principalmente no que diz respeito à falta de rede de esgoto no Pedra 90. “Quando chove muito, as fossas enchem de água e vai para as ruas, então imaginem como fica a situação”. Ele também reclamou da qualidade do asfalto feito pela gestão Wilson Santos no período da eleição passada.

“Ele (Santos) fez um asfalto casca de ovo, que já está todo cheio de buracos, pois não foi colocada a rede de água pluvial”, disse. Hélio conta que na entrada do bairro tem um lava-jato em que a água acumula, pois não há saída de água. Outro problema, segundo ele, é a falta de banheiro público na Praça Ecológica, localizada no centro do Pedra 90. A vinda de Hélio à Câmara partiu do vereador Lúdio Cabral (PT).

Pollyana Araújo