Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/04/2024
Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
Jessé Soares
O vereador Mário Nadaf (PV) entregou títulos de Cidadão Cuiabano e Título Mulher Cidadã Ana Maria do Couto em cerimônia realizada na sexta-feira (12.04), no plenarinho da Câmara Municipal de Cuiabá. 

“Reunimos homens e mulheres que prestaram relevantes serviços à sociedade cuiabana e homenageamos eles até de uma maneira muito singela por tudo que fizeram. Eles são exemplos de vidas a serem seguidas. É um motivo de honra trazer tamanhas personalidades e agradecê-las pela contribuição com o progresso, desenvolvimento e o acolhimento desta cidade tão bonita e que completou 305 anos”, disse o vereador. 

Dentre os homenageados está a professora Regina Lúcia Borges Araújo, que recebeu o título Mulher Cidadã Ana Maria do Couto, também conhecida como May. A honraria é concedida às mulheres que prestam relevantes serviços à capital do estado.

“É uma honra muito grande poder receber esse título, principalmente considerando quem foi a May. A May faz parte da nossa história, foi minha professora e estou muito feliz de poder receber essa honraria porque ela foi a esperança de muitas mulheres e, por isso, ela é tão homenageada aqui na nossa terra”. 

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Lazer, Aluízio Leite, também foi um dos agraciados com a honraria e disse que se sentiu mais feliz, pois a proposta partiu do vereador Mário Nadaf, conhecido pela sua luta pelo meio ambiente. 

“Ele é do meu partido, o Partido Verde. É um ambientalista, um defensor daquilo que nós acreditamos que seja melhor para a nossa cidade. Então, é uma alegria muito grande receber esse título, mas ao mesmo tempo, nos impõe grandes responsabilidades para poder continuar fazendo mais por essa terra que amamos e aprendemos a amar cada vez mais”.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
29/04 - Marcrean inaugura "energia provisória" no bairro Jonas Pinheiro 3
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista
29/04 - Duas sessões solenes e audiência pública estão na pauta desta semana na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.