03/08/2017
Vereador Abilio Junior deve compor mesa do Conselho Municipal de Desenvolvimento Estratégico
Assessoria de Imprensa/Vereador Abilio Junior
Vereador Abilio Junior
O vereador Abilio Junior (PSC) solicitou à presidência da Câmara Municipal a indicação para compor a mesa do Conselho Municipal de Desenvolvimento que, dentre uma das atribuições, tem a responsabilidade de debater e desenvolver o Plano Diretor de Cuiabá.

O pedido de indicação foi feito pelo parlamentar na sessão desta quinta-feira (03-08). Na ocasião, o vereador salientou sobre a reunião do Conselho, marcada para às 9 horas desta sexta-feira (04-08), na Prefeitura de Cuiabá, a qual estará presente. Na oportunidade, destacou Abilio, estarão em pauta as diversas obras propostas pelo Executivo Municipal, com a criação da Secretaria Extraordinária dos 300 anos de Cuiabá (SEC-300).

“É no Plano Diretor que são definidas as leis sobre paisagem urbana. É por meio dele que tratamos sobre o que queremos fazer dentro do planejamento urbano da nossa cidade. Eu, como arquiteto e urbanista, tenho muito interesse em fazer parte dessas discussões, em prol da nossa Cuiabá”, argumentou o vereador.

A indicação do vereador deve ser decida na próxima reunião do Colégio de Líderes, na próxima segunda-feira (07-08).

Dana Campos
Assessoria de Imprensa/Vereador Abilio Junior (PSC)