09/03/2017
Toninho de Souza ouve reivindicações de moradores do 1º de Março em Cuiabá
Arquivo - CMC
Vereador Toninho de Souza
O vereador Toninho de Souza (PSD), esteve nesta terça-feira (07) reunido com um grupo de moradores do bairro 1º de Março em Cuiabá.  Os moradores demonstraram muita preocupação com a situação de algumas ruas do bairro que precisam passar urgente por uma drenagem e serviços de tapa-buracos.

O vereador Toninho de Souza já esteve no bairro e viabilizou serviços de reparos urgentes para as Ruas “G”, “H“ “I” e “J”, que estavam em situação precária e precisavam urgente de manutenção. Preocupado com a demanda do bairro o parlamentar retornou ao local para ouvir outros moradores que reivindicam melhorias estruturais em ruas do bairro.

Seo Hélio que é morador do bairro desde criança, solicitou ao parlamentar a viabilidade de pavimentação em algumas ruas do bairro. “O vereador já esteve aqui e conseguiu que algumas ruas do bairro recebessem obras emergenciais, por isso estamos solicitando dele o apoio em conseguir também melhorias para outras vias públicas do bairro”, explicou.

O grupo de moradores também solicitou que o parlamentar consiga apoio para trazer Projetos Sociais ao bairro, pois traria muitos benefícios para os jovens que poderiam utilizar o tempo vago para participarem desses Projetos. Toninho de Souza lembrou que as reivindicações do povo serão levadas ao Executivo e parabenizou a presença dos moradores, que ele considera importante para que a Câmara possa desenvolver esse trabalho comunitário.

“Já solicitamos dos secretários as melhorias para o 1º de Março, ouvir as reivindicações dos moradores é muito importante, pois são eles que podem nos auxiliar, para que possamos tentar solucionar as demandas do bairro”, disse.

No final da reunião os moradores pediram ao vereador que cobrasse a fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana no bairro, uma vez que a população enfrenta problemas relacionados ao trânsito nas ruas.

Para o vereador Toninho de Souza, é importante visitar a comunidade, que muitas vezes fica esquecida por parte da administração e possui reivindicações de direitos básicos, como saúde, estradas e água. “Foi uma reunião muito produtiva, discutimos a demanda que a população do bairro precisa. Isso é muito importante para nós vereadores e para a comunidade”, enfatizou.

Assessora de Imprensa do Vereador Toninho de Sousa
Verônica Rakel