15/08/2016
NOTA DE PESAR
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ex servidor, Sr. Edgard Figueiredo, aos 74 anos.

Edgar tornou-se servidor da Câmara nos anos de 1960, tendo exercido entre outras funções os cargos de Diretor de Secretaria, Diretor Administrativo, Diretor Geral, Assessor Legislativo, Diretor Legislativo, até se aposentar em 1998, como Secretário de Apoio Legislativo, prestando relevantes serviços a esta instituição.

O corpo de Edgard Figueiredo, que deixa cinco filhos e netos, está sendo velado na Capela Jardins, Sala Tulipa.

Em nome de todos os vereadores e servidores desta Casa de Leis, o presidente da Câmara, vereador Haroldo Kuzai, manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de profunda dor e perda.

Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Vereador Jeferson Siqueira destaca importância da realização do mutirão de cirurgias eletivas