23/06/2015
Nadaf debate aumento do número de mulheres em cargos eletivos
Assessoria de Gabinete
Encontro do Partido Verde
A ampliação de assentos nas bancadas municipais, o aumento no número de filiados, maior representatividade da mulher na política e a criação de seminários para debater a problemática urbana em Mato Grosso, foram algumas das diretrizes debatidas pelos correligionários do Partido Verde (PV), no último dia 13, no auditório da Escola Estadual Presidente Médici.

O encontro foi dirigido pelo vereador Mário Nadaf, presidente municipal do partido e José Roberto Stopa, presidente estadual em Mato Grosso.

Nadaf acredita no crescimento na representatividade do partido. "Hoje já temos representes previstas na Câmara Municipal de Cuiabá e a nível estadual”, pondera.

Outro ponto debatido foi à representação da mulher nos cargos eletivos. “Iremos realizar ações de capacitação com foco nas mulheres. Hoje na Câmara existe apenas uma vereadora, mesmo não sendo do nosso partido, vemos isso como ponto positivo, mas temos como política ampliar o número de mulheres no poder”, explica.

Elizângela Tenório - Assessoria de Gabinete