15/02/2007
Prefeito reafirma intenção de parceria com o Legislativo
Secom Câmara/CBA
Dilemário Alencar - Secretário de Governo
Em mensagem enviada para a Câmara Municipal e lida em plenário pelo secretário de governo, Dilemário Alencar, durante a sessão solene de abertura dos trabalhos da 16ª legislatura, o prefeito reafirmou o compromisso de ter a Câmara como uma parceira. Wilson Santos lembrou que apesar das divergências ideológicas e político-partidárias, soube colocar os interesses de Cuiabá e, de sua gente, acima de qualquer outro interesse.

O prefeito disse que a Câmara tem ajudado a escrever uma nova história para Cuiabá. Na oportunidade elencou algumas conquistas da gestão no ano de 2006 como: diversos investimentos em infra-estrutura, como novas escolas, salas de aula, creches e a aprovação de 181 estudantes carentes nos vestibulares nas universidades locais, por meio do programa Cuiabá Vest.

Para o ano que se inicia o prefeito estabelecer como meta investimentos nas áreas de assistência social, saneamento, saúde, educação, recursos humanos e infra-estrutura, destacando entre elas: a construção da Avenida das Torres, aquisição de equipamentos e reformas do Hospital Pronto Socorro Municipal e em policlínicas por meio do Programa Qualisus, implantação do Plano de Cargos, carreiras e salários para os servidores, etc.

Wilson Santos disse que para alcançar todas estas realizações, necessita do apoio da Câmara Municipal. O prefeito ressaltou que a sua administração cumpre fielmente com todas as obrigações constitucionais com o parlamento.

Roseli Cordeiro
Assessoria Secom Câmara.Cba