Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/12/2012
Semana de 26 de novembro a 02 de dezembro
“Encontro dos Amigos do Campo D’ Ourique”
Neste domingo (2), a Praça Paschoal Moreira Cabral, na Câmara Municipal, foi palco do “1º Encontro dos Amigos do Campo D’Ourique”. O evento, contou com a presença de moradores e ex-moradores da região central de Cuiabá. 

Combate à violência contra a mulher
A Câmara Municipal de Cuiabá, através da vereadora Lueci Ramos (PSDB) e da Defensora Pública, Rosana dos Santos Leite, realizará uma Audiência Pública para discutir a violência contra a mulher. O debate ocorrerá no próximo dia 5 de dezembro, às 9 horas, no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal.

Perfil dos servidores
O ambulatório médico-odontológico da Câmara de Cuiabá divulgou uma pesquisa sobre o perfil dos servidores da Casa de Leis. O objetivo foi subsidiar o planejamento das ações assistências e de promoção em saúde junto aos servidores. A pesquisa amostral é de cunho quali-quantitativa e foi respondida por 180 pessoas, que na sua maioria (75%) estão na faixa etária entre 26 e 55 anos.

CAB Ambiental
O vereador Toninho de Souza (PSD) protocolou na sessão ordinária de terça-feira (27-11) requerimento junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal solicitando informações do trabalho realizado pela CAB Ambiental desde que assumiu o sistema de água e saneamento básico de Cuiabá.

Contas da Prefeitura aprovadas
A sessão ordinária da Câmara de Cuiabá, ocorrida no dia 27, foi destinada à aprovação do Decreto Legislativo que dispunha sobre as contas anuais da Prefeitura referente ao ano de 2011. A matéria teve parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT). 

Prevenção à gravidez precoce 
Seguiu para sanção do Prefeito, Francisco Bello Galindo, a lei aprovada na Câmara de Cuiabá que institui a Semana de Prevenção à Gravidez Precoce dentro do município. A lei é de autoria do vereador Everton Pop (PSD).


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.