01/03/2011
Lueci Ramos, a representante feminina no parlamento municipal
Única mulher no Legislativo Municipal, a vereadora Lueci Ramos (PSDB) acumula a experiência de quatro mandatos, com muito trabalho e dedicação às causas sociais, principalmente das mulheres.
Formada em serviço social, Lueci sempre soube enxergar a verdadeira necessidade dos mais humildes, dessa forma, seu trabalho parlamentar é voltado para a humanização do atendimento social.
Em 16 anos de vida pública, jamais deixou de atender quem lhe bate à porta, um exemplo é a população do grande CPA e Morada da Serra, que admira, reconhece e respeita a luta de Lueci Ramos em prol da comunidade.
Mato-grossense de Ponte Branca, Lueci Ramos, antes de ser vereadora, é mulher, mãe exemplar e dona- de- casa. É uma ilustre cidadã, reconhecida como referência no meio sócio-cultural e político de Cuiabá.
Por estas e outras razões, a Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, presta homenagem a esta querida vereadora que se preocupa com tantas outras mulheres pelo seu dia, sem se lembrar de que também é mulher, merecendo, portanto, o reconhecimento desta Casa de Leis.
Daniela Ribeiro Cardoso Secretária de Cultura da Câmara de Cuiabá

26/04 - Câmara aprova requerimentos e projetos na sessão desta quinta-feira (25)
26/04 - Kássio Coelho visita obras de escola municipal na Capital
26/04 - Ex-prefeito de Cuiabá e motorista de aplicativo fazem uso da Tribuna Livre