Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/09/2010
Escola Estadual do bairro Cidade Alta será reformada
O vereador Arnaldo Penha solicitou através de ofício protocolado junto a Secretaria de Estado de Educação, pedido de reforma da Escola Estadual Alina do Nascimento Tocantins, localizada no bairro Cidade Alta nesta capital. Esta solicitação encaminhada através da Câmara Municipal foi entregue a Secretária Estadual de Educação: Rosa Neide Sandes de Almeida.
Arnaldo alegou as precárias condições que se encontram o prédio da Escola não tem estrutura para receber os discentes e docentes para o desenvolvimento de suas atividades escolares, que por necessidade e segurança foram remanejados para um outro prédio em caráter temporário.
Ocorre que a morosidade do processo de reforma, e da atual instalação da escola vem prejudicando os trabalhos pedagógicos junto aos alunos. Em ofício resposta enviado pela Secretaria de Estado de Educação encaminhado ao Gabinete do vereador Penha, a Secretária informa que o processo licitatório desta solicitada reforma já se encontra concluído e agora se aguarda apenas a sua publicação e despacho para que seja efetivada a contratação definitiva da obra.
O vereador Arnaldo Penha acredita que em breve a solução definitiva será dada a toda a comunidade que se utiliza desta escola e com isso a satisfação de todos.
 
Da assessoria

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.