09/05/2019
Gentila Pulquerio homenageia mães na tribuna livre
Com a proximidade do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo 12 de maio, o vereador Misael Galvão convidou à senhora Gentila Airton Pulquerio para usar a tribuna livre e prestar uma homenagem a todas as mães da capital.

Segundo Misael, a escolha foi feita por conhecer a história de Gentila, que criou e educou 12 filhos. “Já a conheço desde muito tempo, ela é mãe de 12 filhos, uma mãezona que a gente conhece. É para homenagear todas as mães nesse domingo, convidamos ela para vir até aqui”.

Para ela, é uma honra representar todas as mães da capital e aproveitou para ressaltar a importância da tal “profissão”. “Fico muito honrada por estar aqui hoje e poder falar dessa nobre missão de ser mãe. É uma missão muito difícil, mas não impossível. Sinto-me privilegiada por Deus por poder ser mãe. Assim com na bíblia diz que os filhos são heranças do senhor, eu pude ter 12 riquezas”, completou.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues