Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/03/2019
Câmara realizou primeira edição do Sarau Cultural
Cheio de alegria e diversidade o sarau reuniu variedades de dança, comidas típicas, artesanato e exposição de carros antigos.

Com o intuito de receber a população e resgatar um pouco mais da história de Cuiabá, a Câmara Municipal realizou nesta semana a primeira edição do Sarau Cultural. O evento reuniu variedades de dança, comidas típicas, artesanato e exposição de carros antigos. 

Para que o evento acontecesse, muitas pessoas foram envolvidas e o resultado foi muito satisfatório. “Por isso que eu sempre falo que a Câmara Municipal é você presente. Tivemos o apoio dos 25 vereadores, da Secretaria Geral e da Cultura para realizar esse evento com grandes atrações”, pontuou o presidente da Câmara, vereador Misael Galvão (PSB).
 
O evento reuniu moradores da região, servidores do parlamento, vereadores e muitas famílias que vierem prestigiar. O secretário-adjunto de Mato Grosso, José Paulo Traven, também esteve presente e parabenizou a Câmara pela iniciativa. 

“Nada mais apropriado que dar começo a essa atividade aqui na Câmara, convidando toda a população a vir para cá. A Câmara está de parabéns, toda a equipe que idealizou esse espaço. Daremos todo apoio para que outros aconteçam”, finalizou José.

A segunda edição do Sarau já está marcada e será realizada no dia 27 de março.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.