06/02/2019
Marcos Veloso apresenta 150 indicações na primeira sessão de 2019

O vereador por Cuiabá, Delegado Marcos Veloso (PV) apresentou 150 indicações, na primeira sessão ordinária de 2019, durante abertura dos trabalhos legislativo do biênio 2019/20. As indicações estão direcionadas, essencialmente, a bairros que necessitam de investimentos em infraestrutura, como por exemplo, Jardim Mossoró, Jardim Passaredo, São Francisco, Duque de Caxias, Jardim Cuiabá, Cohab Sucuri.

“A minha preocupação primeira como representante do povo é atender as demandas oriundas de todos os segmentos da sociedade cuiabana, principalmente aquelas oriundas das regiões mais carentes e deficitárias e que necessitam da presença constante do Poder Público Municipal. Para tanto procuro ser a caixa de ressonância dos interesses da nossa gente, visando contribuir para a satisfação social e desenvolvimento dos bairros e famílias que neles vivem”, destacou Marcos Veloso.

Entre os pedidos feitos pelo parlamentar estão asfaltamento, patrolamento e encascalhamento de ruas, sinalização viária, reparos em redes de esgoto, podas de árvores, pinturas de meios fios, iluminação pública, limpeza, entre outros. Neste terceiro ano de mandato eletivo o parlamentar vem impulsionando ainda mais a sua atuação destacada junto à coletividade cuiabana, atento aos problemas que afetam os munícipes e trabalhando ainda mais na consolidação de atividades que premiam a população local.

“São serviços essenciais que redundam no bem estar da população dos respectivos bairros e promovem maior segurança aos munícipes. Essas indicações são resultado do trabalho de nosso gabinete nas ruas de Cuiabá junto a população. Ao apresentarmos indicações à Prefeitura temos conseguido levar desenvolvimento a vários bairros e distritos de nossa Capital”, disse Marcos Veloso.

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!