24/01/2019
Alinhamento de parceria da Prefeitura de Cuiabá ao Mixto Esporte
O vereador Toninho de Souza (PSD) se reúne na próxima segunda-feira (28), às 8h, na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o secretário da pasta Francisco Vuolo  e com a diretoria do Mixto Esporte Clube.

O objetivo da reunião será o alinhamento da parceria do município com o Mixto que disputa o Campeonato Mato-grossense de 2019. Será discutido quais valores serão disponibilizados e de que forma será realizado o pagamento.

Na última segunda-feira (21) o vereador Toninho de Souza esteve reunido com o Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que alinhou a parceria e encaminhou o alinhamento para a secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Assunto: Alinhamento de parceria da Prefeitura de Cuiabá ao Mixto Esporte

•Quando: 28/01/2019 (segunda-feira)
•Horário: 8h
•Local: Na secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro.
•Contato: Verônica Rakel - Assessoria de Imprensa - 9-9931-2834

Verônica Rakel

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!