23/01/2019
Câmara realiza chamamento público para cadastro de fornecedores
Câmara de Cuiabá
A Câmara de Cuiabá publicou no Diário Oficial de Contas (TCE) desta quarta-feira (23) um chamamento público para inscrição de novos fornecedores no cadastro do Parlamento Municipal.

A medida visa habilitar empresas, em qualquer modalidade de licitação ou para contratação.

“Queremos fazer o cadastramento dos fornecedores, daqueles que tem interesse em participar das licitações da Câmara. Então, os interessados apresentam os documentos solicitados, nós fazemos a verificação, e eles recebem um certificado de habilitação”, explica o coordenador de Licitação, Contratos e Compras da Casa de Leis, Marcelo Neves.

De acordo com ele, a intenção é dar mais agilidade aos processos de licitação do Parlamento Municipal, tendo em vista que aqueles que já possuírem o certificado de habilitação terão mais facilidade de participar dos certames realizados pela Casa.

“A medida garante maior transparência e ainda facilita quando precisarmos buscar orçamentos, pois faremos junto às empresas cadastradas. No que tange a licitação, isso irá diminuir a burocracia, e ainda dará celeridade ao processo”, completou.

As inscrições poderão ser realizadas na sede do Parlamento Municipal e segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Para tanto, o edital exige a apresentação de diversos documentos referentes à regularidade fiscal e social.

“Os interessados que providenciar sua inscrição receberá um Certificado de Registro Cadastral que terá validade até 31/12/2019, contados da data do protocolo do mesmo”, especifica o edital.

Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app