21/01/2019
Toninho de Souza encaminha solicitações de moradores à Prefeitura de Cuiabá
Solicitação de melhorias foi feita por moradores do bairro Carumbé e Tancredo Neves.

O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve na manhã desta segunda-feira (21), com moradores dos bairros Carumbé e Tancredo Neves em Cuiabá.  O parlamentar foi até o local onde os moradores solicitam que seja realizado serviços de patrolamento, além da construção de uma passarela para pedestres, com a finalidade de melhorar o acesso dos moradores aos dois bairros.

O local da solicitação das obras fica nos fundos do Presídio Carumbé, onde estão localizadas várias chácaras. Paulo Ricardo reside no bairro Tancredo Neves e utiliza as vias para acessar as chácaras ali existentes. Segundo Paulo, muitos moradores trabalham e estudam no Tancredo Neves e a dificuldade do trajeto ruim tem trazido transtornos.

“Ficamos felizes em receber o vereador Toninho de Souza aqui, ele veio ouvir as nossas reivindicações, precisamos que seja realizado o patrolamento das ruas que ficam nos fundos do Presídio, temos muitas pessoas que residem aqui. Necessitamos também de uma passarela de pedestres para melhorar o acesso dos moradores ao bairro Tancredo Neves, temos estudantes e pessoas que trabalham lá e essa seria uma excelente alternativa de trajeto. A passarela para pedestres precisa ser construída sobre o Córrego Gumitá, que passa pelo local”, explicou.

Toninho de Souza afirmou que as reivindicações já estão sendo encaminhadas à Prefeitura para que as medidas necessárias sejam realizadas. "Estive com os moradores que reivindicam essas melhorias para os bairros, já estou trabalhando na defesa destas obras junto à Prefeitura de Cuiabá", disse o parlamentar.

Fique por dentro das ações do vereador Toninho de Souza:

Acompanhe os trabalhos do vereador Toninho de Souza pelo site da Câmara Municipal de Cuiabá (?camaradecuiaba.mt.gov.br?) e pelas Redes Socais do parlamentar: Instagram:@toninhodesouzamt/ Facebook:ToninhodeSouza

_Verônica Rakel

Fotos Relacionadas

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!