16/04/2018
Vereador Paulo Araújo convida a população para o lançamento de complexo poliesportivo na região Oeste de Cuiabá
Assessoria/Gabinete Paulo Araújo
Paulo Araújo contemplou o projeto da Praça Centenária dos Lions com uma emenda parlamentar de R$ 175 mil e será lançada pela Prefeitura nesta terça-feira (17.04), ás 19h

O futebol amador de Cuiabá ganha destaque com a obra do Complexo Poliesportivo da Região Oeste - Praça Centenária dos Lions, que será lançada pela Prefeitura Municipal de Cuiabá nesta terça-feira (17.04), às 19h, na avenida 8 de abril (em frente ao Buffet Emília), no bairro Jardim Cuiabá. O vereador Paulo Araújo (PP), que contemplou o projeto com uma emenda parlamentar de R$ 175 mil, convida a população cuiabana para fazer parte deste marco histórico que promete resgatar o futebol amador da região Oeste de Cuiabá.

Será um complexo esportivo que fará muito mais que um resgate histórico do futebol amador, pois além de contar com um campo de futebol de tamanho oficial e gramado com drenagem igual ao da Arena Pantanal, terá quadra poliesportiva, pista de caminhada, academia ao ar livre e uma praça no entorno.

Após a perda de pelo menos sete campos de futebol durante os anos naquela área este complexo esportivo proporcionará lazer para pelo menos 50 comunidades da região Oeste, e ainda a visitação e usufruto de toda a cuiabania.

"Um agradecimento especial ao nosso querido amigo, o prefeito Emanuel Pinheiro, e toda a comunidade que nos pediu. Esta foi uma indicação minha, com uma emenda parlamentar no valor de R$ 175 mil, para que juntamente com os secretário de Obras, Vanderlucio Rodrigues, e de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, pudéssemos dar o ponta pé inicial", diz o vereador Paulo Araújo.

Por Beatriz Saturnino - Da Assessoria de Imprensa do vereador Paulo Araújo (PP)

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues