Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/06/2017
Elizeu Nascimento acompanhou a execução dos serviços de patrolamento e cascalhamento no bairro Serra Dourada
Assessoria de Gabinete
Vereador Elizeu Nascimento
O bairro Serra Dourada está recebendo mais uma benfeitoria reivindicada pelo vereador Elizeu Nascimento (PSDC).  Indicação Nº 227/2017 solicitando, patrolamento e o cascalhamento nas ruas e avenidas do bairro.

Nos últimos dias, o vereador esteve acompanhando as obras do patrolamento e o cascalhamentono, juntamente com Anilda, presidente da associação de moradores e as demais lideranças da comunidade do bairro Serra Dourada. Segundo Elizeu Nascimento, a execução dos serviços representa uma grande vitória para a comunidade, tendo em vista que há anos o bairro não recebia serviços de melhoria e conservação.

“Estivemos ainda visitando a rua que foi aberta em substituição a passarela de pedestres. A abertura da rua foi com utilização de bueiro celular, a rua agora passa veículos, e levou condições de trafegabilidade aos moradores do Bairro. Atuando como líder comunitário e agora estando como vereador, me emociono, me orgulho de ver pessoas lutando como eu sempre lutei. Não tem dinheiro que pague a felicidade que sentimos por benfeitoria como essa, parabenizo a presidenta Anilda e todos aqueles que caminham com ela, parabéns e obrigado ao prefeito Emanuel Pinheiro e Secretário Vanderlúcio Rodrigues da Silva por este atendimento em prol de toda esta comunidade, continuarei minha luta ao lado desta mulher guerreira e seu esposo, lideranças buscando muito mais melhorias para este povo", afirmou o vereador Elizeu Nascimento
 
Laís Canto - Assessora de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.