21/03/2017
Abílio Junior cobra solução para falta de coleta de lixo em bairros de Cuiabá
Secom/CMC
Vereador Abílio Júnior
Em virtude de há mais de uma semana haver irregularidades no sistema de coleta de lixo urbano, o vereador Abílio Junior (PSC) requereu da Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá uma solução imediata do problema, que tem afetado diversos bairros da Capital como, por exemplo, o Jardim Florianópolis, Pedra 90, dentre outros da região do CPA.

O requerimento foi apresentado durante sessão plenária desta terça-feira (21-03), na Câmara de Vereadores de Cuiabá.

Conforme o vereador, dois apresentadores de programas populares, um de rádio e outro de TV, fizeram contato com ele, ao vivo, na última sexta-feira (17-03), repassando uma lista de ouvintes e telespectadores que reclamaram sobre a falta de coleta do lixo nos seus respectivos bairros.

Para Abílio, a Secretaria deve explicar as razões que levaram a essa situação e buscar mecanismos para resolver a questão que tem afetado diversos bairros da cidade.

“Depois de sabermos o que provocou essa situação, o que esperamos é uma solução, já que essa situação de insalubridade afeta diretamente a saúde da população, com risco de contaminação e propagação de doenças”, disse o vereador.

Dana Campos
Assessoria/Vereador Abílio Junior

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)