07/03/2017
Câmara comemora dia das mulheres
Divulgação
O dia Internacional da Mulher (08 de março) vai ser comemorado na Câmara Municipal de Cuiabá em um evento no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho), na sexta-feira (10), a partir das 8h30min. Da programação constam realização de dinâmicas culturais, sorteio de brindes e a palestra intitulada Mulher: saúde em primeiro lugar.

O evento, direcionado principalmente às mulheres da Câmara Municipal, está sob a organização das coordenadorias de Saúde e de Cultura da Casa, e conta com a participação da Unimed - Cooperativa de Trabalho Médico.

O que: Comemoração ao dia Internacional da Mulher Com a Palestra – Mulher: saúde em primeiro lugar
Onde: Câmara Municipal de Cuiabá – Plenário Ana Maria do Couto
Quando: 10 de março – Sexta-feira