13/09/2016
Kuzai apresenta indicações que beneficiam moradores da região do CPA
Secom Câmara de Cuiabá.
Presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SD)
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Haroldo Kuzai (SD), apresentou uma série de indicações ao Executivo Municipal na sessão plenária desta terça-feira (13). A medida beneficia os bairros CPA I e II.

A fim de melhorar a sinalização da região, o parlamentar solicitou que o Palácio Alencastro promova a implantação de placas indicando a denominação das vias e logradouros públicos.

Para Kuzai, isso facilitará locomoção das pessoas. De acordo com ele, esta é uma reivindicação da comunidade.

“Cuiabá é uma Capital de difícil locomoção devido à precariedade na sinalização das ruas e avenidas de diversos bairros. Alguns, inclusive, se quer possui CEP, o que dificulta a entrega de correspondências aos moradores. Estas indicações visam sanar este problema da região”, justifica o vereador.

Assessoria de Imprensa - Carolina Coutinho.