Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/06/2016
Toninho de Souza fará transmissão ao vivo pelo Facebook Live todas as sextas-feiras
Assessoria de gabinete
Vereador Toninho de Souza
A transmissão em vídeo ao vivo será realizada em tempo real no Facebook Live, todas as sextas-feiras das 8h30 às 9h. O Facebook Live é um recurso novo da Rede Social que permite a transmissão de vídeos em tempo real e está disponível para todos os usuários que acessem o Facebook.

O parlamentar explica que o Live permite a participação ativa e em tempo real dos usuários do facebook. “Vamos aproveitar esta ferramenta para ficar mais próximo do nosso público, interagir por meio das redes sociais, sugerindo, fazendo perguntas, elogiando, assim poderemos utilizar esta importante ferramenta para expor o nosso trabalho que vem sendo realizado na Câmara Municipal de Cuiabá”.

Toninho de Souza lembra ainda que quem perder a transmissão ao vivo, pode acessar o vídeo que fica disponível por tempo indeterminado. “O importante é aproveitar a transmissão ao vivo, participar na hora, mas quem perder terá a oportunidade de assistir depois, sem problema algum”, finalizou o parlamentar.

O parlamentar convida a população para interagir e participar desse novo momento onde está sendo utilizada a internet que tem contribuído para aproximar as pessoas. “Gostaria de contar com a participação de todos os amigos do Facebook, é mais uma forma de interagirmos, as transmissões serão realizadas todas as sextas-feiras, assim poderemos trocar ideias, vou ouvir a sua sugestão, sanar dúvidas e explicar ao nosso público das redes sociais as nossas ações”.



Assessoria de Gabinete - Verônica Rakel


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.