20/04/2016
Toninho de Souza participa de evento de turismo em Cuiabá
Assessoria de Gabinete
O vereador Toninho de Souza (PSD) participou nesta terça-feira (19) do “1º Encontro dos Profissionais do Turismo de Cuiabá, com Cristina Lira". O evento foi realizado no Paiáguas Palace Hotel e reuniu mais de 60 pessoas e contou com palestrantes nacionais, como o CEO da Gestour Brasil, Vadis da Silva e o presidente da ABIH nacional, Dilson Jatahy.

O evento teve como objetivo promover a troca de ideias entre profissionais de turismo, o Networking e negócios e foi destinado para consultores de viagens, hoteleiros, guias e demais profissionais do turismo.

O presidente da ABAV-MT, Joari Proença foi quem abriu os trabalhos da noite, o encontro já entrou para o calendário turístico do país. Para o vereador Toninho de Souza discutir o turismo em nosso estado é de suma importância, uma vez que Mato Grosso conta com um potencial turístico muito rico.

“É necessário que as empresas voltadas para esse segmento aproveitem o momento para investirem e divulgarem as nossas belezas, o nosso turismo, que é tão rico. O governo está disposto em investir no setor, tem realizado obras para que o turismo seja alavancado, temos agora a realização da Feira Internacional do Turismo e contamos agora com a internacionalização do aeroporto Marechal Rondon, são ações como estas que vão ajudar no enriquecimento do nosso turismo”, explicou o parlamentar.

Toninho de Souza lembrou ainda que a comunicação é um meio imprescindível na divulgação de um destino turístico.” É através desta troca de informações que um destino pode se destacar diante a diversificação da segmentação turística, Mato Grosso não perde em nada para outras cidades turísticas, precisamos que as empresas ligadas ao turismo fomente as nossas riquezas e coloque-as no mapa do turismo mundial”,finalizou.

Verônica Rakel

E-mail: imprensatoninhodesouza@hotmail.com