28/03/2016
Vereador Toninho de Souza realiza audiência pública sobre Águas
Internet
A audiência pública acontece nesta quarta-feira (30)
No mês das águas, a Câmara Municipal discute em Audiência Pública “Como evitar o desabastecimento de água potável em Cuiabá”. A ONU escolheu o dia 22 de março como o Dia Mundial da Água e fez isso como alerta para o risco de que, no futuro, ela acabe. O alarme soou em 1992 e desde então se discute como poupar o chamado líquido precioso.

A Audiência foi requerida pelo vereador Toninho de Souza (PSD) e busca discutir o potencial hídrico de nossa Capital, bem como a necessidade de elaboração de políticas públicas voltadas para conservação de nossas nascentes, e ao mesmo tempo, garantir a qualidade da água, sem prejudicar as atividades de lazer da população.

Participam da audiência pública o promotor de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público Estadual, Gerson Barbosa, a Professora Drª Cátia Nunes que integra a equipe do Centro de Pesquisa do Pantanal (CPP), e representantes da Concessionária dos serviços de água e esgoto (CAB Cuiabá).

A Audiência Pública sobre Águas acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 9 horas no Plenário das Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá.

Assessoria de Imprensa - Verônica Rakel

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital