Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/11/2015
Toninho de Souza prestigia Campeonato de Estilingue no Coxipó do Ouro
Assessoria de Gabinete
O vereador Toninho de Souza (PSD) esteve neste domingo (29), na Comunidade do Coxipó do Ouro prestigiando a realização da Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Estilingue que acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro na cidade de Chapada dos Guimarães.

A Comunidade compareceu em peso no Salão da Igreja onde foi realizado a Seletiva, que teve a organização do subprefeito Galo Marinho e realização do presidente da Confederação Brasileira de Estilingue (CBE), Alberto Alves do Nascimento, o Betão. O parlamentar participou de demonstrações de mira com o estilingue e prestigiou a disputa dos participantes pela classificação.

A Comunidade aprovou à iniciativa que teve apoio do parlamentar, que recentemente apresentou na Câmara Municipal de Cuiabá um Projeto que foi aprovado e sancionado pelo Prefeito Mauro Mendes o qual instituiu o Estilingue como Modalidade Esportiva em Cuiabá.

Toninho de Souza ressaltou a importância do Estilingue ter sido reconhecida como Modalidade Esportiva. “O estilingue, tende a ganhar milhares de adeptos, seja no interior de Mato Grosso como também na capital mato-grossense, podemos ver aqui, dezenas de participantes satisfeitos com a participação na seletiva, temos muitas pessoas que gostam e admiram a modalidade".

O presidente da Confederação Alberto “Betão” ressaltou a importância da divulgação da modalidade em todo os Estado. “Realizamos várias seletivas para o Campeonato principal em Chapada dos Guimarães, temos que valorizar a modalidade, hoje aqui tivemos a oportunidade de reunir às famílias que participaram da Competição. Aproveito para convidar a população para prestigiar a disputa em Chapada dos Guimarães”, explicou.

O Campeão do Brasileiro de Estilingue vai levar para casa uma Moto 0 km e passagens de ida e volta para o Campeonato Internacional na Espanha, também serão distribuídos mais de 10 mil reais em prêmios aos participantes.

Verônica Rakel
Assessoria de Gabinete
(65) 9931-2834
e-mail: imprenstoninhodesouza@hotmail.com



Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.