19/10/2015
Câmara realiza audiência para debater acerca de políticas públicas que promovam o futebol cuiabano
Luiz Alvez - Secom.
Fachada da Câmara de Cuiabá.
A Câmara de Cuiabá promove nesta quarta-feira (21) um debate sobre as políticas públicas e projetos de lei que devem podem concorrer para garantir melhorias no esporte cuiabano, especialmente o futebol.

A discussão será realizada por meio de uma audiência pública, a qual foi requerida pelo vereador Leonardo de Oliveira (PTB).

“É de extrema importância a realização de um amplo debate e, posteriormente, apresentação de medidas para implementar políticas públicas que venham a beneficiar o nosso futebol e todos os setores que envolvam esta prática”, justifica o parlamentar.

A audiência será realizada no plenário das deliberações a partir das 9 horas. Ela deve contar com a participação da Federação Mato-grossense de Futebol, bem como representantes dos principais clubes de futebol do Estado.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!