01/09/2015
Câmara realiza audiência voltada para população LGBT
Luiz Alvez - Secom.
Fachada da Câmara de Cuiabá.
A Câmara de Cuiabá realiza na manhã desta quarta-feira (02) audiência pública para debater questões ligadas a população LGBT, bem como divulgar a 13° Para da Diversidade Sexual de Cuiabá.

Os autores do requerimento foram os vereadores Maurélio Ribeiro (PSDB) e Allan Kardec (PT). Na oportunidade, também será entregue diversas moções e aplausos a pessoas e instituições que lutam em favor dos direito humanos.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues