23/03/2007
Vice-prefeita visita Câmara
Secom Câmara/CBA
Jacy Proença - vice prefeita e Lutero Ponce - Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá
Em visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (sem partido), a vice-prefeita do município, Jaci Proença (sem partido) esteve na Casa de Leis, na manhã desta sexta-feira (23).

Por ocasião da visita, Jaci aproveitou para solicitar o apoio da instituição, nas atividades que devem ser realizadas pelo gabinete da vice, nos meses de abril e maio. As atividades “Cuiabá Afro”, relacionada à grade educacional e a Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, segundo Jaci, devem estreitar ainda mais a relação entre Câmara e Executivo, a partir da parceria firmada.

Lutero, que sempre foi participativo nas atividades desenvolvidas pela Prefeitura, destacou que designará um parlamentar para representar a instituição junto ao Executivo, nas atividades mencionadas pela vice.

Sugeriu que seja o vereador Marcus Fabrício (PP), uma vez que o parlamentar já vinha realizando esta tarefa no primeiro biênio da 16ª Legislatura da Casa.

Durante a visita, Jaci parabenizou Lutero pela conquista do cargo de presidente da Câmara, pois na ocasião da posse, ela não pôde estar presente ao evento.

A vice-prefeita alegou ainda estar envolvida nos preparativos de eventos referentes ao aniversário de 288 anos de Cuiabá, no próximo dia 8 de abril. Destacou que a diretriz dos trabalhos é para que haja o máximo de aglutinação, englobando as propostas de cada secretaria, referente ao evento na semana de aniversário da capital.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues