13/02/2015
Arilson se reúne com moradores do Parque Cuiabá e reforça cobrança da Avenida Quatro
Secom Câmara de Cuiabá.
Vereador Arilson da Silva (PT).
Moradores do Parque do Cuiabá se reuniram com o vereador Arilson da Silva (PT) com o objetivo de apresentar as principais demandas do bairro. A reunião ocorreu no dia 11 de fevereiro e entre os destaques estão recapeamento da Avenida 04, falta de qualidade dos serviços da Cab Cuiabá e tapa buracos.

De acordo com moradores, a Cab fez a recuperação de pavimento com qualidade inferior e deixou as ruas recortadas, o que trouxe transtornos por onde passou. Há locais que os buracos ganharam proporções maiores e agora com as chuvas, vieram crateras.

Promessa
Os moradores relataram ao vereador Arilson da Silva que em 2012, a prefeitura prometeu o recapeamento da Avenida 04, inclusive com a instalação de uma placa anunciando a obra na entrada do Parque Cuiabá. Até o momento, não há nenhum indício do início das obras e a placa foi removida recentemente devido as fortes chuvas.

“Mais uma vez fiz a cobrança da obra da Avenida 04 na tribuna da sessão desta quinta-feira (12) e externei a preocupação dos moradores de não receber esta importante obra que liga grandes bairros e residenciais populares da região. Vamos continuar cobrando o cumprimento desta promessa”, diz o vereador.

Ofício
Com o objetivo de reforçar a solicitação do recapeamento da Avenida 04 do Parque Cuiabá, um ofício foi encaminhado pelo vereador Arilson à prefeitura de cobrando o início das obras e elencando as cobranças da população da região. Além desta ação, também há indicação do vereador encaminhado ao executivo desde o ano passado e constantes falas na tribuna sobre este assunto.

Assessoria de Imprensa - Marcela Brito.