09/09/2014
Kero Kero garante construção de complexo esportivo no bairro Poção
Arquivo pessoas
Vereadores Wilson Kero Kero (SDD).
O Executivo Municipal deu início às obras de construção do complexo esportivo do bairro Poção, em Cuiabá. A área de lazer é fruto da luta, de mais de um ano, do vereador Wilson Kero Kero (SDD) junto a Prefeitura da Capital.

As obras tiveram início no começo deste mês e devem se estender até o final do ano. “É uma conquista nossa com o apoio da Associação de moradores do bairro, bem como do secretário de Esportes Carlos Klaus e do prefeito Mauro Mendes, que entenderam a importância desta obra para os moradores da região”, pontua o parlamentar.

A comunidade não contava com uma área específica destinada ao lazer. Desta forma, o complexo esportivo poderá incentivar maior participação dos moradores da região em atividades culturais e esportivas.

Isto porque, além de servir como ginásio esportivo para a prática de várias modalidades, o espaço também pode ser utilizado para realização de feiras e amostras culturais.

“O espaço será destinado à prática esportiva dos moradores da região, que não tinham uma área específica para lazer”, enfatiza.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo