Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/07/2014
Vereador Arilson da Silva entrega Moções de Aplausos aos Cantores de São Benedito
Com o objetivo de valorizar o trabalho realizado na comunidade e destacar a cultura do povo cuiabano, o vereador Arilson da Silva (PT) homenageou os “Cantores de São Benedito” com Moções de Aplausos. Os cantores são presenças marcantes nas festividades da Festa de São Benedito.

Os “Cantores de São Benedito” realizam serviço voluntário todos os anos na Festa de São Benedito, em Cuiabá, onde desempenham o papel de manter a tradição cuiabana e reforçar a devoção dos fiéis que frequentam a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito.

“Acompanho a atuação dos Cantores de São Benedito há muitos anos e entregar as Moções de Aplausos foi a maneira que encontramos para reconhecer o trabalho realizado tanto para a comunidade quanto para nossa cultura cuiabana. São cantores que deixam a Festa de São Benedito ainda mais especial e merecem ser valorizados”, afirma o vereador Arilson da Silva.

Para Julio Marques da Costa, integrante do grupo musical, receber a Moção de Aplauso é saber que o trabalho é reconhecido e valorizado. “O vereador Arilson da Silva é amigos do grupo e nos conhecemos desde a época da Pastoral da Juventude. Ele sempre acompanhou o nosso trabalho e ficamos muito felizes com esta homenagem”, diz. 

Marcela Brito
Assessoria de Comunicação
Vereador Arilson da Silva (PT)
65 96424976


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.